O famoso “Vestidão” Longo

Leve e delicado o vestido longo é o tipo de peça que não precisa estar nas revistas de moda para arrasar em qualquer estação do ano, é um modelo que pode ser usado em diferentes ocasiões e combina com várias outras peças. Por isso, toda mulher precisa ter pelo menos um vestido desse no armário.

Vestido longo para as baixinhas: Para elas, o ideal é apostar sempre no salto alto, mas CUIDADO O salto deve ser casual e confortável, sandálias Anabela são ótimas opções para usar no dia dia, já em situações mais elegantes como festas opte por um modelo mais social como um salto de bico fino.
Para evitar parecer menor do que já é, é importante escolher tecidos fluidos que não fiquem armados e volumosos, como as malhas de viscose. 

Vestido longo Para quem está acima do peso: O melhor modelo é um vestido mais soltinho, com tecido bem fluido, para não marcar a barriga e o quadril. "Prefira os modelos de tons mais escuros e com detalhes nos ombros. Evite tecidos como o  bengaline que marcam muito o corpo e prefira Tecidos como Malha e seda.

Toda mulher gosta de estar linda e bem arrumada, mas saber combinar cores e usar a melhor opção para cada estação fica um pouco complicado.

Outono e Inverno: Cores como marrom, vermelho, Marsala, Preto e Terracota combinam perfeitamente nessas épocas do ano.

Já a primavera e Verão, a estação das flores e do calor, pede roupas com estampas florais, vestidos leves e cores como rosa e azul.

 

COMPARTILHE

Destaques

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixos são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente a opnião da BR People.