Exageros fashion tiram o charme da Criança!

Cuidado pais ao levarem os seus filhos pra Agência para algum teste ou seleção. Exageros como minissaias, botas com o cano alto, rosto empastado de maquiagem e saltos; roupas e acessórios em gerais podem prejudicar a criança.

O segredo para não errar é deixar o mais natural possível, isso vai ser bom pra imagem dela e até melhor para ser selecionada.

Os saltos não só prejudicam nas seleções e testes como podem prejudicar a saúde, eles são inadequados porque o uso do salto leva a uma postura que prejudica a coluna, forçando a região lombar, principalmente. Para uma criança os danos são ainda maiores do que para um adulto, porque a coluna ainda está em formação na infância.
No lugar deles, prefira:  Para as meninas que querem parecer mais adultas e seguir a moda, as mães podem usar nas crianças sandálias rasteiras e as sapatilhas boneca.

Além dos saltos o que prejudica também a saúde é Maquiagem forte. 
Por que é inadequada: Mesmo a maquiagem desenvolvida para crianças fecha os poros e não permite que a pele respire. Além disso, a maioria das meninas não conseguem retirar adequadamente a maquiagem, o que prejudica a pele. 


Dica: Ensine a criança a cuidar da pele com uma boa limpeza, filtro solar e hidratação quando for necessário.

 

COMPARTILHE

Destaques

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixos são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente a opnião da BR People.